quarta-feira, 22 de maio de 2013

Assista o Convite da Elba Ramalho para o Rallye com Maria 2013

(Clique na imagem para assistir)
Amados da Mãe,
 
A Elba deixou seu recado para o nosso site, convidando a todos para o Rallye com Maria 2013 que acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de Maio. Faltam só dois dias queridos irmãos!
 
No Rallye com Maria, passamos trinta e três horas em oração. Porém este ano, por Graça de Deus, seremos como Moisés, passaremos 40 horas atravessando este deserto, pois estaremos realizando a pré-jornada, junto com os jovens de nossa Arquidiocese, na Vigília do Encontro de Sábado para Domingo de manhã, rumo a Semana Missionária de Belo Horizonte.
 
Mas esta travessia será suave, pois contaremos com a presença amorosa de Nossa Santíssima Mãe, Ela estará ao nosso lado e juntos rezaremos, adoraremos, louvaremos pedindo a Deus Pai pelos sacerdotes do mundo inteiro.
 
Vejam também:
- A programação completa do encontro
- Mapa de como chegar no local
- Visite o site www.rallyecommaria.com.br

Que Jesus os abençoe através das mãos sempre generosas da Santíssima Virgem Maria.

segunda-feira, 20 de maio de 2013

RALLYE COM MARIA - SEXTA AGORA - VEJA PROGRAMAÇÃO

ENTRADA FRANCA
24, 25 e 26 de Maio

CLIQUE PARA VER A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

Amados da Mãe,

Estivemos no "Cristo é o Show" no último fim de semana, foi um grande sucesso, o Sr. Secretário de Esporte e Juventude o Dep. Eros Biondini e toda a equipe de organização estão de parabéns pelo momento proporcionado a comunidade católica. Na oportunidade estivemos presente para divulgar o Rallye com Maria 2013, sendo que os músicos convidados curtiram a proposta do encontro de oração da Nossa Mãe, bem como os projetos em andamento de nossa Arquidiocese, as obras da Catedral Cristo Rei e a Semana Missionária BH.

Vejam o convite acima dos jovens missionários da Canção Nova, a Banda Conexa, que foram uma das atrações presente no evento.

E quem mais curtiu o encontro:
            Banda Conexa                                Anjos de Resgate      

Kennia                                                                        Banda Conexa                                       
                             
   Elba Ramalho                                  Tony Allysson 

O Rallye com Maria é um encontro onde passamos trinta e três horas em oração pedindo a Jesus Cristo, por intercessão de Nossa Senhora, pelos sacerdotes e pela Igreja.

Saiba mais:

Quem está divulgando:

Confira quem mais estará presente: