sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Porta dos Fundos ultrajam a Igreja Católica por meio de vídeo na internet


Amados da Mãe, mais uma vez vemos, clamando por reparação, os Sagrado Coração de Jesus e o Imaculado Coração de Maria ultrajados e vilipendiados publicamente, como foi anunciado em Fátima por Nsa. Sra. aos pastorinhos, onde na aparição de 13/06/1917 a Mãe Ssma. nos mostra na mão direita seu coração cercado de espinhos, significando a forma com que ele é ofendido através de perigosas setas que a humanidade crava em seu Imaculado Coração por meio dos pecados. Palavras de Nsa. Sra de Fátima a irmã Lúcia em sua última aparição: “NÃO OFENDAM MAIS A DEUS NOSSO SENHOR, QUE JÁ ESTÁ MUITO OFENDIDO” (Fátima 13/10/1917).
Povo cristão do Brasil, fomos agredidos de modo abominável pelo grupo "Porta dos Fundos", com o blasfêmico e sacrílego vídeo "Especial de Natal" que tem por objetivo banalizar a nossa fé. Fazemos nossas as palavras do Prof. Hermes Nery, de São Paulo: "REPUDIAMOS E SOLICITAMOS A URGENTE RETIRADA DESSA BLASFÊMIA DO YOUTUBE - Blasfêmico e sacrílego o "especial de Natal" produzido pela Porta dos Fundos, com roteiro do ateu declarado Fábio Porchat. Solicitei ao Citizen GO uma petição de repúdio, além também da mobilização do povo cristão brasileiro para encaminhar e-mails ao youtube (support@youtube.com), solicitando a retirada desta blasfêmia deste site de postagem de vídeos.
Caso fosse feito tal humor com o Profeta Maomé isto por si só já seria motivo de um escândalo internacional. Outro dia, num desses horríveis programas de humor da Globo, fizeram um achincalhe com a "Última Ceia". Agora, foi a esculhambação total. Quem tiver estômago para ver, talvez não consiga chegar até o fim (http://www.youtube.com/watch?v=2VEI_tn090c).
É terrível o que fizeram, é tristíssimo como tomaram episódios da vida de Nosso Senhor Jesus, de Maria Ssma. e de São José, incluindo até Deus Pai e quiseram ridicularizar por meio do humor mais sórdido. Este ato ofende diretamente os princípios cristãos indo contra o segundo mandamento da Lei de Deus: “NÃO PRONUNCIARÁS O NOME DO SENHOR, TEU DEUS, EM VÃO” (Ex. 20,7), além de incitar o ódio e denegrir a imagem da Igreja Católica. Não podemos ficar calados diante disso. Temos que reagir. Se houver omissão agora, logo eles vão querer fazer mais. E até onde chegarão? Temos que defender a nossa fé, a História Sagrada, os princípios e valores cristãos. Quem puder, escreva e solicite a retirada do vídeo do youtube (support@youtube.com).
Temos que nos unir agora - todos os cristãos - em defesa da fé, e conclamo aqui a que todos atendam o apelo do Prof. Hermes Nery na mobilização para a retirada do execrável filme do youtube. Não podemos nos calar jamais. Que seja processado o roteirista desta peça abominável, o ator global Fábio Porchat. Temos que reagir irmãos! Vamos dar total apoio ao Prof. Hermes Nery nesta cruzada em defesa da fé cristã.