sexta-feira, 30 de março de 2012

CHIP HUMANO JÁ É UMA REALIDADE NO BRASIL

"Conseguiu que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, tivessem um sinal na mão direita e na fronte, e que ninguém pudesse comprar ou vender, se não fosse marcado com o nome da Fera, ou o número do seu nome. Eis aqui a sabedoria! Quem tiver inteligência, calcule o número da Fera, porque é número de um homem, e esse número é seiscentos e sessenta e seis." Apocalipse 13,16 - 18.

Amados da MAE.
"Temei a Deus, e dai-lhe glória, porque é chegada a hora do seu julgamento." Apocalipse 14,7
- O CHIP começou inocentemente sendo implantado nos cartões de crédito alegando mais SEGURANÇA nas transações bancárias;
- Depois o CHIP foi implantado em animais alegando SEGURANÇA para melhor identificação, controle de vacinas, para facilitar o encontro de animais perdidos, além também de poder verificar procedência da carne em animais de corte;
- Agora o CHIP já é usado em uniformes de crianças para a SEGURANÇA dos pais, podendo assim controlar melhor seus filhos para ver se estão indo a escola. Ou seja, as autoridades querem proibir as palmadas e depois colocam um CHIP , como "cabresto virtual", para poder contrabalancear de alguma forma a falta da educação de suas crianças. Isto é a chamada "contemporaneidade";
- E também, visando a SEGURANÇA dos veículos, será obrigatório a utilização do CHIP a partir de Junho de 2012 no Brasil, com isso dá-se a idéia que será mais fácil a fiscalização nas ruas, irá melhorar o controle de frota, possibilitando inclusive a localização de veículos roubados.
- Mas o "grande plano" não para por ai, agora, mais uma vez visando a SEGURANÇA, a iniciativa privada começa a divulgar e a comercializar o CHIP humano, por enquanto opcional, com a convincente alegação que ficarão mais fáceis e seguras as transações comerciais e bancárias, não será preciso portar cartões magnéticos e dinheiro em espécie, facilitará também a localização de pessoas sequestradas, a identificação de vítimas em caso de acidente, etc., etc., etc.
Parece tudo muito bom se não fossem a Palavra de Deus, as mensagens por meio dos confidentes e a voz dos Profetas de nosso tempo a denunciar:.
"Quando os homens disserem: Paz e SEGURANÇA!, então repentinamente lhes sobrevirá a destruição, como as dores à mulher grávida. E não escaparão. Mas vós, irmãos, não estais em trevas, de modo que esse dia vos surpreenda como um ladrão.I Tessalonicenses 5,3 - 4.

Vejam como está sendo feita a implantação deste sistema através dos links abaixo. Segue também o link do Vídeo "A MARCA DA BESTA 666" mostrando o funcionamento do Chip, mas lembrem-se:.
"Se alguém adorar a Fera e a sua imagem, e aceitar o seu sinal na fronte ou na mão, há de beber também o vinho da cólera divina, o vinho puro deitado no cálice da sua ira. Será atormentado pelo fogo e pelo enxofre diante dos seus santos anjos e do Cordeiro. A fumaça do seu tormento subirá pelos séculos dos séculos. Não terão descanso algum, dia e noite, esses que adoram a Fera e a sua imagem, e todo aquele que acaso tenha recebido o sinal do seu nome." Apocalipse 14,9 - 11
 ==========================================================.

CHIPS DE MONITORAMENTO EM TODOS OS CARROS DO PAÍS A PARTIR DE 30 DE JUNHO DE 2012
http://www.youtube.com/watch?gl=BR&v=YX4v9WkGAzk.
ANA MARIA MOSTRA O 666 A MARCA DA BESTA JÁ ESTA SENDO USADO NO BRASIL
http://www.youtube.com/watch?feature=youtube_gdata_player&v=cxoYdLXgYiM&gl=BR.
MARCA DA BESTA 666

VERICHIP ANUNCIADO NO BRASIL! CHIP 666 A MARCA DA BESTA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente este artigo: