sexta-feira, 4 de maio de 2012

CENÁCULO - GRANDE CONVOCAÇÃO - 40 ANOS DO MSM

"Pe. Gobbi sentiu uma força mariana que o levou a se entregar e a confiar profundamente em Nossa Senhora - Uma força interior o impele a ter confiança no amor de Maria. Nossa Senhora, servindo-Se dele, como de um humilde e pobre instrumento, reunirá todos os Sacerdotes que aceitarem o convite para se consagrarem ao seu Coração Imaculado, para permanecerem fortemente unidos ao Papa e à Igreja a Ele unida e para conduzirem os fiéis ao refúgio seguro do seu Coração materno." (Introdução - Livro do MSM)

Amados da MAE,

Salve Maria!

O III Rallye com Maria que tem em sua concepção rezar por nossa Igreja e pelos Sacerdotes, tem mais uma confirmação dentro daquilo que motivou o Pe. Gobbi a iniciar os Cenáculos, que foi a vontade de rezar pelos nossos padres, principalmente no dia de hoje 04/05, primeiro dia da Novena de Nossa Senhora de Fátima.

É que o Movimento Sacerdotal Mariano completará agora no dia 08/05/2012, Terça-feira próxima, os seus 40 anos de existência, comemorando assim suas bodas de rubi.

O Movimento Sacerdotal Mariano (MSM) começou em 8 de maio de 1972, quando o Padre Stefano Gobbi, inicializador do movimento, foi a Fátima e, na Capelinha das Aparições, se coloca em oração pelos Sacerdotes que traem suas vocações e se rebelam contra a Santa Igreja.

Sendo assim, quero convocar todos os grupos marianos e de Cenáculo, cada qual em sua localidade de origem, para que nesta data estarem se reunindo de forma extraordinária, para recitarem o Santo Terço em honra ao Imaculado Coração de Maria.

Peço a gentileza para aqueles que se organizarem desta forma, entrarem em contato conosco falando de sua iniciativa e o que já estão preparando e se possível após a oração estar nos enviando uma foto deste momento para podermos estar publicando em nosso site.

Vamos fazer uma grande corrente de amor e oração a Nossa Senhora nesta data e mais ainda, vamos nos encontrar no III Rallye com Maria para partilharmos o que foi esta festa.

Que Jesus os abençoe e Nossa Senhora de Fátima os proteja com seu manto.

Vejam também:
- Iº Consagra-te BH! - 20 de Maio

Adrian Moraes Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente este artigo: