quinta-feira, 17 de maio de 2012

GLÓRIA POLO E PE. RODRIGO MARIA NO BARREIRO EM BH - TA CHEGANDO O DIA


Amados da MAE,

Salve Maria!


Mais uma confirmação de Nossa Senhora!

Amanhã, dia 18 de Maio às 15:00 h, começa o III Rallye com Maria, com pregações de:

E para nossa alegria tivemos mais uma confirmação que o Céu quer mesmo a realização deste encontro em que comemoramos os "300 anos do Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem Maria". É a total Consagração a Jesus Cristo por Maria, que tem como seu maior representante o Servo de Deus Beato Papa João Paulo II, que era consagrado a Nossa Senhora e tinha como seu lema de pontificado: "Totus Tuus" - Todo Teu Maria. É que nesta Sexta-feira dia 18 de Maio é comemorado a data de nascimento de Karol Józef Wojtyla, o nosso amado João Paulo II, que nasceu em 18 de Maio de 1920, portanto há 92 anos de seu nascimento e que faleceu no dia 02 de Abril de 2005 aos 84 anos.
Vejam como sem programar nada, Nossa Senhora responde a nossa entrega de oração com este simples, singelo e lindo sinal.
No III Rallye com Maria teremos no Sábado a noite, a consagração Jesus, a Sabedoria Encarnada, através de Nossa Senhora, de mais ou menos 40 novos escravos de amor, que já fizeram sua preparação anterior. Leram o Livro e fizeram os 30 dias de exercício.

Por isso, convidamos a todos para que venham viver estes momentos fortes de oração e intercessão por nossa Santa Igreja Católica  pedindo a Virgem Maria, a Onipotência Suplicante, pelo nosso Papa Bento XIV, pela santificação de nossos Sacerdotes e religiosos do Brasil e do mundo, em uma das festas Marianas que cada vez mais vem ganhando espaço no calendário litúrgico de nossa Arquidiocese.

Saiba mais sobre o encontro, mapa de como chegar, programação em nosso site:
Clicando aqui: Saiba mais...

Veja também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente este artigo: