terça-feira, 15 de maio de 2012

TESTEMUNHO ELBA RAMALHO PHN NO DIA 8 DE MAIO - QUEM MANDOU OS LÍRIOS?


Eu sou apaixonada pela Igreja Católica, eu amo a Igrejá Católica, eu amo assistir uma Missa, o maior presente de Deus pra humanidade é uma Santa Missa, uma confissão, a Eucaristia.
E quando penso que fiquei alguns anos buscando em outras coisas, o que já tinha na minha Igreja, o Altar, o Sangue e o Corpo de Jesus e a Palavra.
Elba Ramalho


Amados da MAE.

Salve Maria!

Que Testemunho abençoado e fantástico!
Elba conta o milagre de Nossa Senhora em Medjugorje.
Católica e evangelizadora por opção, ela sempre foi devota de Nossa Senhora desde pequena, já hoje é devota e defensora da vida, como ativista do Pró-vida viaja pelo mundo lutando contra o aborto.
Ela tem um Grupo de Oração em casa onde reza o terço, confessa-se com frequência e acompanha as aparições de Nossa Senhora há quase vinte anos. Já esteve em muitos Santuários onde Nossa Senhora se revela, inclusive Medjugorje, onde vive até hoje muitas experiências místicas.


Parte - 01

Parte - 02

Parte - 03

Vejam também os eventos no Barreiro-BH, em Maio de 2012:
- III Rallye com Maria - contagem regressiva. (18 e 19 de Maio)
- Iº Consagra-te BH! (20 de Maio)

3 comentários:

  1. Maravilhoso testemunho mariano e cristão, principalmente vindo de um meio artístico.

    ResponderExcluir
  2. Deus resgata e nos enxerga com olhos de futuro!

    ResponderExcluir
  3. Elba Ramalho, parabéns pelo seu testemunho, nesse trabalho lindo e difícil pela vida. Que Deus te abençoe,

    ResponderExcluir

Comente este artigo: